Para vastos mares, Redes Diligentes

Diligent Networking for vast seas

Para vastos mares,
Redes Diligentes

Uma participação ativa e dinâmica nas Redes Sociais é imperativa nos dias que correm, e sê-lo-á cada vez mais no futuro. Qualquer empresa compete hoje no mercado global, e para atingir uma posição relevante é necessário ter uma presença online versátil.

A maré muda, e com isso, mudam os hábitos comerciais da sociedade. Vivemos num mundo onde o potencial cliente passa mais tempo a visitar montras digitais, do que a percorrer as ruas da cidade. Onde plataformas de recrutamento conduzem as oscilações do mercado de trabalho, e onde o debate e a opinião pública se refugiam nos carateres.

Naveguemos!

Presently, an active and dynamic Social Media presence is a must and an absolute imperative soon. This online presence is necessary to strive for notoriety while competing in the current globalized market.

The tide changes, and with it, so do society's business habits. We live in a world where potential customers spend more time visiting digital storefronts than walking down city streets. Where recruitment platforms drive the swings of the job market and where debate and public opinion take refuge in characters.

Let’s sail!

“ Eu já tenho uma boa carteira de clientes, será que preciso de uma rede social? ”

”I already have a good portfolio of clients, do I need to be on social media?”

Um post bem planeado pode rapidamente atravessar fronteiras, e atingir milhares de pessoas fora do seu alcance geográfico ao longo do tempo, substituindo o “passa-palavra” mais tradicional.

Para ficar convencido do valor das redes sociais, bastará atentar no facto de todas as maiores marcas comerciais (Amazon, Coca-Cola, Nike, etc) terem uma forte presença nas variadíssimas redes disponíveis, e continuarem a investir imenso dinheiro na exposição digital. Cerca de metade da população mundial utiliza as redes sociais, e é por todos esses potenciais clientes que competimos.

A well thought-out Post may rapidly cross borders, make itself know to thousands of people outside your typical range, replacing the traditional word-of-mouth.

To settle the score on the importance of this, please bare in mind that the most successful commercial brands (Amazon, Coca-Cola, Nike) still invest big budgets in their Digital Exposure efforts. About half of the world’s population is on Social Media, it is for all these potential customers that we compete.

“ Com tanta competição, como vou conseguir chamar a atenção? ”

“With such fierce competition, how will we be able to attract attention?”

A capacidade de reter a atenção de uma pessoa na internet vale ouro, e ainda que esta vá sendo cada vez mais parca na sociedade digital, atingimos resultados com as melhores práticas de Design de Comunicação.

Assim, é essencial diferenciarmos o seu produto por via de uma gestão contínua e ponderada dos conteúdos a apresentar ao público. Conseguimos este efeito com a criação coesa de posts informativos, criativos e sempre originais, com suporte de imagem ou vídeo, e um acompanhamento feito através da análise estatística da performance das campanhas nas redes sociais escolhidas.

However short in supply in the digital society, to retain someone’s attention on the Internet is invaluable and only achieved through the best pratices in Communicative Design.

Thus, it is paramount that your product sets itself apart through a pondered and continuous management of the content presented to the public. We accomplish this creative, informative and ever-original Posts, supported by visual elements along with a thorough analysis of the campaigns’ performances.

“Qual seria a rede social ideal para a minha empresa?”

“What would be the ideal social media platform for my company?"

Por sabermos quão difícil é conquistar a plenitude do seu público-alvo com uma só rede a trabalhar, a OnLinx oferece vantagens financeiras na acumulação de redes sociais a nosso cargo. Cada rede apresenta um potencial diferente, conforme os objetivos da empresa e o tipo de produtos/serviços a divulgar.

Por exemplo, o LinkedIn aproxima a empresa de um público mais profissional e com procura ativa de serviços, mas é uma plataforma com menos utilizadores do que as competidoras. Já o Facebook é a plataforma social com mais utilizadores no mundo, obrigando no entanto a um engajamento regular, que pode ser difícil de gerir. Com o Instagram, há uma aproximação a um público ainda algo alternativo/distinto, mais jovem, sendo o melhor meio para expôr as criações visuais, como fotografia, vídeo ou animação.

We know how difficult it can be to communicate with your entire target audience through a single platform, so we offer special conditions when you board our Social Media Management with more than one platform. Each represents a different potential for varied goals and products/services your Business has to offer.

For instance, LinkedIn brings your company closer to a more professional audience, usually actively researching companies and services while being less populated than its competitors. Facebook is the world leader in user accounts, which demands a more regular communication effort to break through or establish a brand. With Instagram, we connect with a younger and growing audience, making the most of our visual creations, such as videos or animations.